Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Setembro » 20
Assim como vem fazendo desde que conquistou o cinturão dos pesos-médios do UFC, o americano Chris Weidman voltou a alfinetar o brasileiro Anderson Silva e garantiu, em entrevista a revista Status, que irá nocautear o ex-campeão na revanche marcada para dezembro, na edição 168, em Las Vegas.



 "Vou acabar com Anderson Silva novamente", afirmou o lutador, que em julho deste ano protagonizou a maior zebra da história do Ultimate ao derrotar o maior campeão da categoria até então e ponto fim à invencibilidade de 16 lutas de Spider.

Ciente de que as provocações e brincadeiras de Anderson Silva no octógono serve para mexer com o psicológico dos rivais, Weidman garantiu que sabe como lidar com esse tipo de situação e que repetirá o que fez no primeiro embate.

"No ringue, ele tenta fazer você se sentir como se não merecesse estar lá com ele. É o que ele faz. É o jogo de ... Leia mais »
1004 | Leandro | 2013-09-20 | (0)

Um dos lances mais vistos e revistos pelos fãs do UFC, o chute de Anderson Silva contra Vitor Belfort, em fevereiro de 2011 e que derrubou o oponente, foi fruto do trabalho e dos treinos do lutador, e não foi ensinado pelo ator e lutador de artes marciais, Steven Seagal. Em entrevista ao site Whoa!, Spider falou a respeito do famoso golpe e, questionado sobre o que acha de outros atletas, resumiu em poucas palavras o que pensa de Sonnen, Bisping, St. Pierre e outros.



"Steven Seagal não é treinador, ele nunca me treinou. Ele é uma boa pessoa, me mostrou o movimento, mas não me ensinou o chute. Pratico artes marciais há anos e treino aquele chute frontal há muito tempo”, afirmou.

Depois, Silva precisava responder com poucas palavras sobre cada atleta do UFC, terminando com uma autodescrição.

Chael Sonnen: louco

Chris Weidman: bom homem

Georges St. Pierre: cara normal. ... Leia mais »
1002 | Leandro | 2013-09-20 | (0)