Encontre-nos no Facebook

Login form

Uma luta peso meio-médio candidata a Luta do Ano integra o card do UFC de 14 de dezembro, ao ex-campeão interino Carlos Condit vai tentar interromper a excelente sequência de Matt "The Immortal" Brown em Sacramento.

Caminhando para essa luta de 14/12, Brown venceu seis seguidas, cinco por nocaute, incluindo Mike Swick, Jordan Mein, e Mike Pyle. Mas "The Natural Born Killer" está na melhor fase de sua carreira, e busca repetir o nocaute técnico que impôs sobre Martin Kampmann, com mais um contra "The Immortal".



O UFC de 14 de dezembro será encabeçado pela luta valendo cinturão peso leve entre Anthony Pettis' contra Josh Thomson, e na luta co-principal Urijah Faber enfrenta Michael McDonald.

Fonte: http://br.ufc.com/
798 | Leandro | 2013-09-24 | (0)

Quando você tem 26 anos, como Jon Jones, o maior oponente não é o que ele enfrenta na noite da luta, mas sim ele mesmo. E neste ponto ele não está deixando o homem no espelho ficar no caminho entre ele e o que quer fazer neste esporte, que não somente inclui despachar Alexander Gustafsson, mas bater o recorde de maior número de defesas de título bem sucedidas no UFC com uma vitória, e deixar ainda mais marcas em seus próximos anos.

"O que me motiva é observar meus oponentes e ver aqueles momentos de grandiosidade que o Alexander possui”, disse Jones. "Isto que me mantém motivado, me mantém aceso, e me mantém treinando muito, percebendo que qualquer coisa pode acontecer e que preciso estar no meu melhor para conseguir continuar no plano em que estou.”

Talvez a derrota chocante de Anderson Silva para Chris Weidman foi um lembrete para Jon ... Leia mais »
1030 | Leandro | 2013-09-24 | (0)

Eugene London é um lutador de MMA que perdeu um braço num acidente em sua fazenda, mas não desistiu do sonho de lutar. Em sua estréia no MMA ele não só apenas venceu comomassacrou o seu adversário, Norm Robichaud. Um desempenho impressionante de um atleta em clara desvantagem física, mas com uma enorme vantagem psicológica: a força de vontade.




Fonte: http://www.funtirinhas.com.br/
865 | Leandro | 2013-09-24 | (0)

Assim como vem fazendo desde que conquistou o cinturão dos pesos-médios do UFC, o americano Chris Weidman voltou a alfinetar o brasileiro Anderson Silva e garantiu, em entrevista a revista Status, que irá nocautear o ex-campeão na revanche marcada para dezembro, na edição 168, em Las Vegas.



 "Vou acabar com Anderson Silva novamente", afirmou o lutador, que em julho deste ano protagonizou a maior zebra da história do Ultimate ao derrotar o maior campeão da categoria até então e ponto fim à invencibilidade de 16 lutas de Spider.

Ciente de que as provocações e brincadeiras de Anderson Silva no octógono serve para mexer com o psicológico dos rivais, Weidman garantiu que sabe como lidar com esse tipo de situação e que repetirá o que fez no primeiro embate.

"No ringue, ele tenta fazer você se sentir como se não merecesse estar lá com ele. É o que ele faz. É o jogo de ... Leia mais »
1004 | Leandro | 2013-09-20 | (0)

Um dos lances mais vistos e revistos pelos fãs do UFC, o chute de Anderson Silva contra Vitor Belfort, em fevereiro de 2011 e que derrubou o oponente, foi fruto do trabalho e dos treinos do lutador, e não foi ensinado pelo ator e lutador de artes marciais, Steven Seagal. Em entrevista ao site Whoa!, Spider falou a respeito do famoso golpe e, questionado sobre o que acha de outros atletas, resumiu em poucas palavras o que pensa de Sonnen, Bisping, St. Pierre e outros.



"Steven Seagal não é treinador, ele nunca me treinou. Ele é uma boa pessoa, me mostrou o movimento, mas não me ensinou o chute. Pratico artes marciais há anos e treino aquele chute frontal há muito tempo”, afirmou.

Depois, Silva precisava responder com poucas palavras sobre cada atleta do UFC, terminando com uma autodescrição.

Chael Sonnen: louco

Chris Weidman: bom homem

Georges St. Pierre: cara normal. ... Leia mais »
1002 | Leandro | 2013-09-20 | (0)

Frustrados com a queda do brasileiro ante Chris Weidman no UFC 162, os lutadores alertam que ninguém é invencível no esporte.



O histórico nocaute sofrido por Anderson Silva para o americano Chris Weidman no dia 6 de julho deste ano, no UFC 162, não chocou apenas os brasileiros e os fãs de MMA. O UFC registrou em vídeo as reações do campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e também do The California Kid, Urijah Faber, que acompanharam a luta válida pelo cinturão dos médios na beira do octógono. Ambos ficaram surpresos e assustados ao acompanhar de perto a queda do maior nome da categoria.

"É preciso respeitar o esporte, respeitar o jogo. Anderson respeita, mas nenhum de nós é invencível. O esporte tem que ser respeitado”, disse Jon Jones, ainda com uma expressão de surpresa e frustração com a derrota do brasileiro.

As imagens dos dois assustados com os golp ... Leia mais »
945 | Leandro | 2013-09-19 | (0)




Prestes a enfrentar Alexander Gustafsson no UFC 165, no duelo marcado para este sábado (21), em mais uma defesa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg), o campeão Jon Jones já pensa em um possível duelo com o próximo desafiante na fila pelo ponto de melhor lutador da sua categoria. Caso saia vencedor do combate desde final de semana, o norte-americano terá pela frente o brasileiro Glover Teixeira, que não é tratado pelo rival como um adversário que possa derrubá-lo.

"Achei que ele deu sinais de ser um lutador de alto nível. Não acho que ele está pronto para me vencer. Levar socos fortes de Bader me mostrou onde ele está. Não importa qual é a sua desculpa, isso aconteceu. Se você é um veterano e diz ter permitido que a confiança exagerada seja sua fraqueza, ainda assim é uma fraqueza você ter permitido isso. Se você ... Leia mais »
989 | Leandro | 2013-09-19 | (0)

Quem nunca viu um episódio ou ouvir falar da série "Power Rangers", grande sucesso da TV no início dos anos 90?

Pois bem, o que você pensaria se eu escrevesse que o famoso Ranger branco luta MMA profissionalmente e deseja enfrentar Anderson Silva?

Se você não sabia que Jason David Frank, ator que interpretou os Rangers Verde e Branco na primeira temporada da série, possui um cartel com 5 vitórias em 5 lutas, a chance de me chamar de maluco passa a ser altíssima.



Mas agora que sabemos disso, confira o que o ator e lutador de MMA profissional falou sobre um possível confronto contra o brasileiro Anderson Silva em sua passagem no Rio de Janeiro, para o portal UOL:

"Eu adoraria enfrentá-lo. Eu não vou para a luta para provar meu valor, eu só quero enfrentar quem é realmente bom. Eu gosto do Anderson Silva por causa do Muay Thai, é um dos melhores. Se ele l ... Leia mais »
1057 | Leandro | 2013-09-19 | (0)

Boxe, muay thai, wrestling, jiu-jítsu, preparação física… Treinar MMA não é para qualquer um e exige muito do corpo e da mente. Com isso em mente, uma equipe resolveu dar um passo adiante e incrementar de forma polêmica a preparação de seus atletas. Imagine fazer tudo isso tendo, antes, tomado um jato de spray de pimenta no rosto…

Em um vídeo divulgado pela Jungle Gym Martial Arts, baseada em Nova York, um instrutor que não aparece nas imagens lança spray de pimenta no rosto dos alunos – na testa, mas os efeitos teoricamente já são fortíssimos desta forma. Os lutadores então fazem um circuito de preparação física, enquanto tentam lidar com os efeitos.



O método é polêmico, afinal, o treino pode ter um estímulo para a superação dos atletas, mas não simula nenhum elemento que será encontrado no ringue.

Veja o vídeo:


... Leia mais »
876 | Leandro | 2013-09-19 | (0)

Se não fossem as derrotas para Clay Guida, em que sofreu fratura no maxilar, e para Gleison Tibau, por decisão apertada, Rafael dos Anjos teria incrível sequência de onze vitórias no Ultimate Fighting Championship, mas independente dos dois insucessos, ele é o melhor brasileiro entre os pesos leve na atualidade.

O excelente momento vivido pelo atleta da equipe Gordo-EvolveTeam foi confirmado no combate contra Donaldo Cerrone – um dos mais duros lutadores até 70kg -, no dia 28 de agosto, em decisão unânime que elevou seu status na categoria que possui Anthony Pettis como campeão.

O trabalho do atleta de vinte e oito anos foi árduo e foi realizado na academia Kings MMA, que é coordenada pelo experiente Rafael Cordeiro, treinador de alguns dos mais importantes lutadores da organização americana. Rafael foi responsável pela melhoria do jogo em pé do xará, que é especialista em jiu-jitsu.

O blog Mano a Mano entrevis ... Leia mais »
932 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

1 2 3 4 5 »