Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Agosto » 27 » Abre Aspas: “Anderson é apenas humano e sou melhor que ele"
5:48 AM
Abre Aspas: “Anderson é apenas humano e sou melhor que ele"
""Muita gente criou em Anderson a imagem de uma criatura mítica, como se ele pudesse vencer seis caras de uma vez ou me nocautear quando quisesse. As pessoas realmente tinham essas ideias malucas sobre ele, que ele era algo além. Bem, ele é apenas um ser humano e acho que sou melhor que ele”

Depois de pouco mais de um mês de férias, o campeão dos médios Chris Weidman está de volta. Os treinos ainda são leves, mas ele está concedendo boas entrevistas. Essa declaração acima foi para o site Sherdog. Ele falou sobre a aura que existia sobre Anderson Silva, antes de ele vence-lo no mês passado.

Para o norte-americano, ele conseguiu superar o imaginário dos torcedores para nocautear o maior campeão do UFC até então. Mas agora, Weidman já está pensando na revanche entre eles em 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas.

"Ele teria de me enfrentar para voltar ao trilho e sabia que ele não iria se aposentar. Então, sua única opção era a revanche. Com alguns dias pensando, era inevitável que ele iria concordar com a segunda luta. Ele vai voltar mais forte, melhor e determinado em me vencer, mas estarei pronto para isso."

Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/
Visualizações: 268 | Adicionado por : Leandro | Avaliação: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: