Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Julho » 19 » 10 lutadores mais arrogantes do MMA
3:35 AM
10 lutadores mais arrogantes do MMA
Jornalista elege os 10 lutadores mais arrogantes do MMA

Em uma coluna publicada no site americano Bleacher Report, o Jornalista e Colunista de MMA Scott Harris fez uma seleção dos 10 lutadores de MMA mais arrogantes. Confira abaixo:

10. Rory MacDonald 




Perigoso desde sempre, o garoto de 23 anos com um incrível cartel no MMA de 14-1, ofusca seu incrível talento todas as vezes que se senta atrás de uma mesa para realizar uma entrevista coletiva. Além disso, o garoto ainda se auto-apelidou de deus Ares.

9. War Machine



Parece que o garoto do Bellator não foi um dos mais agraciados com humildade. Desde que saiu da prisão em 2012 ele continua na contra-mão de todos que achavam que ele iria "tomar jeito" após a detenção. É só checar seu twitter pessoal para ver como o lutador trata seus seguidores e chama de "invejosos" todos aqueles que não gostam de alguma atitude ou que não são fãs de seu trabalho.

8. Jon jones



O jornalista classifica Jon Jones como um garoto tão cândido que não é possível que se enquadre nisso. Além de ser responsável pelo cancelamento do UFC 151 em que faria parte, Jones se recusou a fazer Chael Sonnen parar com suas provocações e respondê-las, o que resultou no seu publicitário se demitindo por frustração.

7. Dominick Cruz




O campeão dos galos do UFC ficou marcado por destratar seus rivais, em especial Urijah Faber. Como está de molho há mais de um ano se recuperando de lesões, viu o potiguar Renan Barão conquistar o cinturão interino até 61 quilos, mas decretou: "enquanto não lutar contra mim, ele não é o verdadeiro campeão."

6. Michael Bisping



Bisping sabe muito bem fingir ser um bom garoto. Sempre com seu sotaque diferente e seu penteado "certinho" de cabelo, ele sutilmente desfila sua "marra" contra seus oponentes e desafia a todos.

5. Chael Sonnen



Chael Sonnen figura em quinto lugar da lista, o que deve se dever ao  pedido de desculpas que fez à Anderson Silva após sua segunda derrota. O maior falastrão do MMA ganhou esse título por inúmeras vezes menosprezar seus oponentes e suas nações, dizendo até que "não sabia que havia internet no Brasil".

4. Josh Koscheck



Josh destila arrogância. Além de jogar pragas em outros lutadores o marrento ainda declarou que o card do UFC 158 não era tão bom assim porquê não estava lá.

3. Frank Mir



Frank Mir merece o terceiro lugar do ranking. Além de já ter ameaçado Brock Lesnar à morte e Daniel Cormier de levar um braço ou uma perna embora, o lutador ainda quebrou o braço da lenda Rodrigo Minotauro.

2. Anderson Silva




O maior ídolo do MMA de todos os tempos figura no segundo lugar do ranking. E por quê? Por usar sua estratégia de sempre de desestabilizar emocionalmente o oponente dentro do octógono. Segundo o jornalista, o lutador poderia fazer isso e utilizar de sua estratégia, mas sem ser tão arrogante.

1. Alistair Overeem



Overeem pega o primeiro lugar do ranking. Suas provocações ao brasileiro Antônio Pezão foram caladas com um nocaute "intensamente satisfatório”, nas palavras do Bleacher Report. Além de falastrão, o holandês também ficou famoso por ter sido flagrado no antidoping.

E você, leitor, concorda com a seleção feita pelo jornalista?


Fonte: O Globo

Visualizações: 2247 | Adicionado por : Leandro | Tags: Josh Koscheck, Anderson Silva, Alistair Overeem, MMA, Michael Bisping, Chael Sonnen, arrogantes, Frank Mir, Dominick Cruz, lutadores | Avaliação: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: