Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Julho » 19 » “Dia de Chris Weidman”
3:04 AM
“Dia de Chris Weidman”
Norte-americanos criam "Dia de Chris Weidman” em 17 de julho


Sabe que dia é hoje? É dia de Chris Weidman… Pelo menos em Long Island, onde o algoz do brasileiro Anderson Silva ganhou a sua própria data comemorativa em homenagem ao feito obtido há menos de duas semanas.

Weidman nasceu e mora em Baldwin, Long Island, onde começou sua carreira nos torneios de wrestling quando ainda estava na escola. Evoluiu, e hoje é o campeão dos médios do UFC após tirar uma invencibilidade de sete anos de Anderson Silva.

Na visão das autoridades locais, o feito de Weidman mereceu ser imortalizado. Por isso, às 15 horas no horário de Brasília, uma cerimônia será realizada na Coral House em Long Island para proclamar o dia 17 de julho como o "Dia de Chris Weidman”.

De acordo com o site MMA Fighting, estarão presentes na solenidade o executivo do condado de Nassau, Edward P. Mangano, o senados por Nova York Dean Skelos e o supervisor do vilarejo de Hempstead, Kate Murray.

Não foi explicado por que o "Dia de Chris Weidman” será no dia 17 de julho, e não no dia 6, data em que nocauteou Anderson Silva em Las Vegas. Além disso, esta data poderá ser ainda mais questionada a partir do dia 28 de dezembro, quando o brasileiro terá direito à revanche.






Anexos: Imagem 1 · Imagem 2
Visualizações: 1934 | Adicionado por : Leandro | Avaliação: 0.0/0
Total de comentários: 1
1 AlfredDuh  
0
Hello, are you interested in vehicle license plate recognition?

If yes, please contact us - https://www.videoanalitika.lt/en/anpr-lpr-dk-projektai-contacts.html

Nome *:
Email *:
Código *: