Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Agosto » 3 » ‘Novo Minotauro’ tem estreia confirmada no Bellator MMA
10:24 AM
‘Novo Minotauro’ tem estreia confirmada no Bellator MMA

O lutador Goiti Yamauchi, que é apoiado pela Best Defense, já tem adversário definido no Bellator. Trata-se do americano Musa Toliver. O combate deles vai ser o reserva do grand rpix dos pesos penas e vai acontecer no dia 13 de setembro, na Califórnia.

A estreia do brasileiro no evento é cercada de expectativa e gera comentários até mesmo do presidente do Bellator, Bjorn Rebney. "Goiti Yamauchi é um talento muito especial, vocês poderão vê-lo em ação em 13 de setembro no Bellator 99”, declarou o dirigente.

Yamauchi é a maior revelação do MMA brasileiro na categoria até 66kg. Com apenas 20 anos, o atleta possui um invejável cartel de 14 vitórias em 15 lutas e já possui dois cinturões (do Iron Fight Combat e do Smash Fight).



"Eu fico muito feliz com tudo isso que vem acontecendo na minha vida, é algo novo e muito gratificante”, afirma. "Quero ser o melhor, essas palavras me motivaram muito e podem ter certeza que eu vou impressionar o mundo”, promete o lutador.

A performance do atleta desperta a atenção da imprensa internacional, que já chegou a apelidá-lo de "Novo Minotauro” pela boa técnica demonstrada no jiu-jitsu, já que das quatorze vitórias de Yamauchi, doze delas ocorreram por finalização.

"Minotauro foi um cara que me inspirou muito no começo da minha carreira. Hoje em dia eu adaptei o meu próprio estilo de jiu-jiitsu, mas há alguns pontos em comum, sim, como o de não ter medo de fazer a guarda no MMA”, analisa.

Sobre o próximo adversário, o lutador demonstra respeito, já que o americano possui nove vitórias nas últimas onze lutas. "Os fãs podem esperar o meu melhor, vou dar o que eles querem: lutas interessantes e empolgantes”, concluiu.


Visualizações: 1830 | Adicionado por : Leandro | Tags: Goiti Yamauchi, Best Defense, Bellator MMA, Minotauro | Avaliação: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: