Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Agosto » 3 » Rampage e Ortiz se enfrentarão no Bellator MMA
10:49 AM
Rampage e Ortiz se enfrentarão no Bellator MMA

O Bellator MMA flertou com a possibilidade de promover a estreia do evento no pay-per-view com um combate de boxe entre Roy Jones Jr e Quinton Jackson, mas a organização presidida por Bjorn Rebney surpreendeu o mundo da luta ao anunciar o confronto entre os ex-campeões do UFC "Rampage” e Tito Ortiz, que acontecerá no dia 2 de novembro, na Califórnia. 

- Estou feliz por estar de volta à Spike TV. Estou treinando duro, estou novamente motivado e reencontrei o meu amor pelo MMA. Agora estou com uma companhia respeitável que sabe como tratar os lutares. Quero lutar com o Roy [Jones Jr], sou um grande fã dele. Ele é um dos melhores pugilistas do tempo dele, mas para a minha primeira luta no Bellator, eu quero que seja no MMA e vou lutar com esse cara que está vindo neste exato momento, disse Jackson. 

- Ter dois dos maiores nomes do MMA protagonizando o nosso primeiro pay-per-view é fantástico. Rampage vs Tito é uma luta que quis ver por anos e tê-la como nosso combate principal no ppv é um passo espetacular na evolução do Bellator. Ambos estão re-energizados, motivados e prontos para a guerra. Vai ser uma grande luta, declarou o CEO Bjorn Rebney. 

- Lutei com os melhores dos melhores do mundo. Tenho treinado por muito, muito tempo. Nós somos amigos mas é hora de colocar a amizade de lado e é hora de dar aos fãs o que eles querem aqui no Bellator, prometeu Ortiz. 

Além de ter acertado na escolha dos lutadores que farão a luta principal do histórico espetáculo, o Bellator escolheu muito bem a data para a realização do evento já que não haverá edição do UFC no mesmo dia.



Fonte: O Globo

Visualizações: 301 | Adicionado por : Leandro | Tags: Bellator, MMA, Rampage, enfrentarão, ortiz | Avaliação: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: