Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Setembro » 19
Frustrados com a queda do brasileiro ante Chris Weidman no UFC 162, os lutadores alertam que ninguém é invencível no esporte.



O histórico nocaute sofrido por Anderson Silva para o americano Chris Weidman no dia 6 de julho deste ano, no UFC 162, não chocou apenas os brasileiros e os fãs de MMA. O UFC registrou em vídeo as reações do campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e também do The California Kid, Urijah Faber, que acompanharam a luta válida pelo cinturão dos médios na beira do octógono. Ambos ficaram surpresos e assustados ao acompanhar de perto a queda do maior nome da categoria.

"É preciso respeitar o esporte, respeitar o jogo. Anderson respeita, mas nenhum de nós é invencível. O esporte tem que ser respeitado”, disse Jon Jones, ainda com uma expressão de surpresa e frustração com a derrota do brasileiro.

As imagens dos dois assustados com os golp ... Leia mais »
422 | Leandro | 2013-09-19 | (0)




Prestes a enfrentar Alexander Gustafsson no UFC 165, no duelo marcado para este sábado (21), em mais uma defesa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg), o campeão Jon Jones já pensa em um possível duelo com o próximo desafiante na fila pelo ponto de melhor lutador da sua categoria. Caso saia vencedor do combate desde final de semana, o norte-americano terá pela frente o brasileiro Glover Teixeira, que não é tratado pelo rival como um adversário que possa derrubá-lo.

"Achei que ele deu sinais de ser um lutador de alto nível. Não acho que ele está pronto para me vencer. Levar socos fortes de Bader me mostrou onde ele está. Não importa qual é a sua desculpa, isso aconteceu. Se você é um veterano e diz ter permitido que a confiança exagerada seja sua fraqueza, ainda assim é uma fraqueza você ter permitido isso. Se você ... Leia mais »
377 | Leandro | 2013-09-19 | (0)

Quem nunca viu um episódio ou ouvir falar da série "Power Rangers", grande sucesso da TV no início dos anos 90?

Pois bem, o que você pensaria se eu escrevesse que o famoso Ranger branco luta MMA profissionalmente e deseja enfrentar Anderson Silva?

Se você não sabia que Jason David Frank, ator que interpretou os Rangers Verde e Branco na primeira temporada da série, possui um cartel com 5 vitórias em 5 lutas, a chance de me chamar de maluco passa a ser altíssima.



Mas agora que sabemos disso, confira o que o ator e lutador de MMA profissional falou sobre um possível confronto contra o brasileiro Anderson Silva em sua passagem no Rio de Janeiro, para o portal UOL:

"Eu adoraria enfrentá-lo. Eu não vou para a luta para provar meu valor, eu só quero enfrentar quem é realmente bom. Eu gosto do Anderson Silva por causa do Muay Thai, é um dos melhores. Se ele l ... Leia mais »
425 | Leandro | 2013-09-19 | (0)

Boxe, muay thai, wrestling, jiu-jítsu, preparação física… Treinar MMA não é para qualquer um e exige muito do corpo e da mente. Com isso em mente, uma equipe resolveu dar um passo adiante e incrementar de forma polêmica a preparação de seus atletas. Imagine fazer tudo isso tendo, antes, tomado um jato de spray de pimenta no rosto…

Em um vídeo divulgado pela Jungle Gym Martial Arts, baseada em Nova York, um instrutor que não aparece nas imagens lança spray de pimenta no rosto dos alunos – na testa, mas os efeitos teoricamente já são fortíssimos desta forma. Os lutadores então fazem um circuito de preparação física, enquanto tentam lidar com os efeitos.



O método é polêmico, afinal, o treino pode ter um estímulo para a superação dos atletas, mas não simula nenhum elemento que será encontrado no ringue.

Veja o vídeo:


... Leia mais »
345 | Leandro | 2013-09-19 | (0)