Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Setembro » 20 » Chris Weidman alfineta Anderson Silva e diz que irá finalizá-lo novamente em dezembro
11:42 PM
Chris Weidman alfineta Anderson Silva e diz que irá finalizá-lo novamente em dezembro
Assim como vem fazendo desde que conquistou o cinturão dos pesos-médios do UFC, o americano Chris Weidman voltou a alfinetar o brasileiro Anderson Silva e garantiu, em entrevista a revista Status, que irá nocautear o ex-campeão na revanche marcada para dezembro, na edição 168, em Las Vegas.



 "Vou acabar com Anderson Silva novamente", afirmou o lutador, que em julho deste ano protagonizou a maior zebra da história do Ultimate ao derrotar o maior campeão da categoria até então e ponto fim à invencibilidade de 16 lutas de Spider.

Ciente de que as provocações e brincadeiras de Anderson Silva no octógono serve para mexer com o psicológico dos rivais, Weidman garantiu que sabe como lidar com esse tipo de situação e que repetirá o que fez no primeiro embate.

"No ringue, ele tenta fazer você se sentir como se não merecesse estar lá com ele. É o que ele faz. É o jogo dele para mexer com a sua cabeça”, completou.

Mesmo com o cinturão agora em seu poder, Weidman não é visto como unanimidade na sua categoria. E para encerrar as dúvidas sobre suas qualidade, o campeão afirmou que a revanche servirá para todos saberem se ele merece de fato o título dos médios.

"As pessoas têm dificuldade em acreditar na realidade. Se eu o tivesse derrubado e vencido por finalização no primeiro round, diriam que ele me subestimou ou que eu tive sorte, que ele estava brincando comigo. Independentemente do que eu fizesse, haveria a necessidade de uma segunda luta", disse.

Mais assediado pelos fãs após derrotar Spider, Weidman já se diz acostumado e que esperava esse tipo de reação com o cinturão dos médios. "Eu sempre fui popular em Baldwin, mas esse é um nível de popularidade totalmente novo. Sou reconhecido em qualquer lugar. Eu queria ser campeão. Não me incomodo com isso", concluiu.

A grande revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva está marcada para o dia 28 de dezembro deste ano, no UFC 168, em Las Vegas, e iráfechará o calendário da categoria em 2013.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/
Visualizações: 292 | Adicionado por : Leandro | Avaliação: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: