A campeã peso galo do UFC Ronda Rousey está na capa da revista Maxim deste mês. A bela treinadora do TUF 18 rivaliza com Miesha Tate o posto de melhor lutadora e mulher mais bonita do Ultimate Fighting Championship.
|
O Bellator MMA flertou com a possibilidade de promover a estreia do evento no pay-per-view com um combate de boxe entre Roy Jones Jr e Quinton Jackson, mas a organização presidida por Bjorn Rebney surpreendeu o mundo da luta ao anunciar o confronto entre os ex-campeões do UFC "Rampage” e Tito Ortiz, que acontecerá no dia 2 de novembro, na Califórnia.
- Estou feliz por estar de volta à Spike TV. Estou treinando duro, estou novamente motivado e reencontrei o meu amor pelo MMA. Agora estou com uma companhia respeitável que sabe como tratar os lutares. Quero lutar com o Roy [Jones Jr], sou um grande fã dele. Ele é um dos melhores pugilistas do tempo dele, mas para a minha primeira luta no Bellator, eu quero que seja no MMA e vou lutar com esse cara que está vindo neste exato momento, disse Jackson.
- Ter dois dos maiores nomes do MMA protagonizando o nosso primeiro pay-per-view é fantástico. Ram
...
Leia mais »
|
Eu não sei, ouvi sobre este boato hoje. Em primeiro lugar, Vitor (Belfort) está desafiando Chael (Sonnen), mas Chael nem lutou ainda. Chael vai lutar contra (Maurício) Shogun. Vitor me leva à loucura. O Lorenzo (Fertitta) pode lidar com Vitor, não eu” Dana White, presidente do UFC
Parece que finalmente acabou a paciência de Dana White com Vitor Belfort depois que o brasileiro passou a exigir a disputa de cinturão dos médios. O presidente já tinha dado uma amostra do desgaste da relação quando disse que o brasileiro já tinha lhe mandado "umas 100 mensagens” depois da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman. Depois disse que o carioca está "fora de si” por exigir a luta pelo título. Agora, pelo jeito, Belfort terá de tratar seus combates diretamente com o dono do Ultimate Lorenzo Ferttita.
|
O lutador Goiti Yamauchi, que é apoiado pela Best Defense, já tem adversário definido no Bellator. Trata-se do americano Musa Toliver. O combate deles vai ser o reserva do grand rpix dos pesos penas e vai acontecer no dia 13 de setembro, na Califórnia.
A estreia do brasileiro no evento é cercada de expectativa e gera comentários até mesmo do presidente do Bellator, Bjorn Rebney. "Goiti Yamauchi é um talento muito especial, vocês poderão vê-lo em ação em 13 de setembro no Bellator 99”, declarou o dirigente.
Yamauchi é a maior revelação do MMA brasileiro na categoria até 66kg. Com apenas 20 anos, o atleta possui um invejável cartel de 14 vitórias em 15 lutas e já possui dois cinturões (do Iron Fight Combat e do Smash Fight).
|
Sábado, dia 3, é dia de ver o Brasil lutar mais uma vez. Só que, agora, em território nacional. A Globo exibe, ao vivo, diretamente do Rio de Janeiro, a luta José Aldo x Chan Sung Jung, mais conhecido como 'Zumbi Coreano', combate mais aguardado do card principal do UFC Rio 4 (ou UFC 163). A narração é de Sergio Mauricio e os comentários da noite ficam com a estrela do peso-pesado e ex-campeão Junior Cigano.
A briga, que vale o cinturão dos pesos-pena, vai ser boa. O sul-coreano tem 26 anos e um cartel de 13 vitórias e três derrotas, mas vem de três triunfos consecutivos - sobre Leonard Garcia, Mark Hominick e Dustin Poirier - este último em maio do ano passado. Já José Aldo, também 26 anos, conta com 22 vitórias e apenas uma derrota na carreira, e por isso é hoje um dos lutadores mais respeitados do MMA mundial, sendo o
...
Leia mais »
|
|