Encontre-nos no Facebook

Login form

Em sua primeira edição, evento seleciona card de altíssimo nível e luta de Submission entre participantes do TUF Brasil 2, em São Paulo

Os fãs de MMA já podem marcar um novo compromisso na agenda para o dia 20 de setembro. Neste dia, o Standout Fighting Tournament promete sacudir o cenário atual de lutas no Brasil com seu primeiro show, agendado para o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.



No topo do card, Luiz "Banha" Cané busca novos ares para a carreira após passagem pelo UFC contra o norte-americano Rodney Wallace, que também exibe no cartel passagem pelo evento. O duelo é válido pela categoria até 93kg. "Lenda viva" do MMA mundial, Flávio Álvaro estrela o co-main event da noite, em combate contra Sergio Soares. O duro veterano Munil Adriano também marca presença no card e tem pela frente Janio "Mancha".

Outra grande atração que a organização do evento pr ... Leia mais »
202 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

A surpreendente derrota de Maurício Shogun para Chael Sonnen ainda é motivo de comentários na comunidade do MMA. O brasileiro até poderia ter perdido para o americano, mas ninguém esperava que fosse por finalização ainda no primeiro assalto.

O blog Mano a Mano entrou em contato com o experiente treinador de jiu-jitsu Roberto Corrêa de Lima, mais conhecido como ‘Gordo’, que admitiu um erro técnico do lutador da UDL no combate principal do UFC on Fox Sports 1.

Sobre a experiência de ter trabalhado com o ex-campeão do Pride e do UFC, Roberto Gordo considerou uma oportunidade ótima, mas lamentou pelo resultado obtido no octógono, assim como todos os fãs do curitibano.



Confira a entrevista:

Blog Mano a Mano: Como foi a experiência de ter trabalhado com o Maurício Shogun? Apesar de s ... Leia mais »
236 | Leandro | 2013-09-12 | (0)


Maior evento da América Latina, o Jungle Fight mais uma vez mobilizou a cidade de Belém (PA) para acompanhar seus combates, desta vez na 57ª edição, que aconteceu na noite deste sábado (7/9) no Ginásio da Universidade Estadual do Pará (UEPA), e coroou Rafael "Gogó” como novo campeão dos pesos-penas (66kg) do torneio. O loal recebeu sua capacidade máxima e os organizadores foram obrigados a fechar os portões 45 minutos antes do show, comprovando a força do evento na região.




"Gogó” leva a melhor sobre "Jacarezinho” novamente e conquista cinturão dos penas

Na luta mais esperada da noite, Rafael "Gogó” venceu Fabiano "Jacarezinho” e conquistou o título dos pesos-penas da organização. O lutador, que recebeu o cinturão das mãos do prefeito de Belém (PA), Zenaldo ... Leia mais »

199 | Leandro | 2013-09-12 | (0)



A salvação do UFC foi inventar um reality show chamado The Ultimate Fighter que foi capaz de cativar um grande público na América e tornar o MMA popular o bastante para tirar as contas desse evento do vermelho. Isso se passou em 2005 e de lá para cá o UFC deixou de ser uma marca quase falida para se tornar um evento bilionário.

Mais uma vez o UFC vai se valer do bem sucedido reality show para aumentar seu prestígio, dessa vez com a mulherada. Desde o dia 4 de setembro está indo ao ar a 18a edição do The Ultimate Fighter e dessa vez tem novidade. O reality conta com dois times comandados por mulheres, a campeã peso galo Ronda Rousey e a desafiante Miesha Tate. E a casa onde o TUF é rodado tem 16 mulheres hospedadas ali e mais 16 homens vivendo sob o mesmo teto.

... Leia mais »
211 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, quando ainda era domingo a noite no Brasil, o Ultimate oficializou o combate entre Antonio Pezão e Mark Hunt em Brisbane, Austrália, no dia 7 de dezembro.



Mark Hunt conta com nove vitórias e oito derrotas na carreira. Ele vinha de quatro triunfos consecutivos - sobre Chris Tuchscherer, Ben Rothwell, Cheick Kongo e Stefan Struve -, mas foi nocauteado por Junior Cigano com um chute na cabeça no UFC 160 que resultou em uma infecção na perna.


Já Pezão tem um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. Ele vinha de nocautes sobre Travis Browne e Alistair Overeem e chegou à disputa de cinturão contra Cain Velásquez no UFC 160, em maio deste ano, mas foi derrotado por nocaute técnico.


Fonte: http://oglobo.globo.com/

223 | Leandro | 2013-09-12 | (0)



O Ultimate publicou um vídeo com a prévia estendida do UFC 165, contando com entrevistas e cenas marcantes dos lutadores que se enfrentarão no dia 21 de setembro em Toronto, Canadá. Com a luta principal entre o campeão peso meio pesado, Jon Jones enfrentando o sueco Alexander Gustafsson, o evento terá grandes lutas nesta edição .O evento contará, ainda, com três brasileiros no card: Renan Barão, Wilson Reis e Renee Forte. Veja abaixo:




UFC 165 – CANADÁ – TORONTO
21 DE SETEMBRO
CARD PRINCIPAL

Jon Jones (18-1) vs. Alexander Gustafsson (15-1)
Renan Barao (30-1) vs. Eddie Wineland (20-8-1)
Matt Mitrione (6-2) vs. Brendan Schaub (9-3)
Francis Carmont (21-7) vs. Costa Philippou (12-2)
Pat Healy (29-16) vs. Khabib Nurmagomedov (20-0 ... Leia mais »
234 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

Ronaldo Jacaré não tomou conhecimento de Yushin Okami e nocauteou o japonês no primeiro round da segunda luta mais importante do UFC Fight Night 28, evento realizado nesta quarta-feira (04),



"Eu sou funcionário do UFC e luto contra quem a organização determinar, mas eu nunca pediria uma luta contra Anderson SIlva. O cara é meu amigo e não teria caráter se pedisse essa luta. Mas fora isso, encaro qualquer um do peso médio e do meio-pesado também”, afirmou Jacaré, que contou como entrou para o embate diante do ex-desafiante.

"Eu vim pra acabar com a luta, para acabar rápido. Mas estou pronto para lutar contra qualquer um graças a meus técnicos e companheiros de treino”, completou

Fonte:
http://www.superlutas.com.br/
197 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

O falastrão pediu e foi atendido. Chael Sonnen vai enfrentar Rashad Evans no UFC 167, evento que marca o aniversário de 20 anos da principal organização de MMA do planeta, em novembro. Na última semana, Sonnen havia divulgado em seu Twitter uma imagem de um pôster falso da noite de lutas, já com a inserção de seu combate contra o ex-campeão dos meio-pesados.

"Rashad, deixa eu te fazer uma pergunta…Você vai estar ocupado no dia 16 de novembro?”, escreveu Sonnen na ocasião, em mensagem direcionada ao rival. Ao ser respondido por Evans, que perguntou ‘qual era a boa’ para a data, o norte-americano continuou. "Vou te dar uma sugestão”, disse, publicando juntamente a imagem da fotomontagem do cartaz.



O UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre enfrenta o desafiante Johny Hendricks. ... Leia mais »
222 | Leandro | 2013-09-10 | (0)

O Ultimate Fighting Championship® chega a Goiânia no sábado, dia 9 de novembro, com o UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: BELFORT vs. HENDERSON. Ingressos para o sétimo e último evento do UFC® realizado no Brasil em 2013 estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 6, às 10h, em www.ticketsforfun.com.br. O início do card principal está previsto para as 23h, com as lutas preliminares começando às 19h30. Os portões da Goiânia Arena estarão abertos ao público às 17h30.

No evento principal da noite, as lendas do esporte Vitor Belfort (23-10 em sua carreira no MMA) e Dan Henderson (29-10) se enfrentam em uma batalha de cinco rounds. Atualmente o número 2 do mundo no ranking da categoria dos pesos médios, Belfort subirá uma divisão de peso para buscar a revanche contra Henderson – classificado na sétima posição do ranking meio-pesado. Os dois se enfrentaram pela última vez em 2006, pelo extinto campeonato PRIDE, e Belfort foi derrotado por dec ... Leia mais »
227 | Leandro | 2013-09-10 | (0)



Americana posou para calendário que já está à venda em seu site oficial

Ring girl mais famosa do mundo do UFC, Arianny Celeste já fez o ensaio para as fotos que constarão em um calendário de 2014. O vídeo dos bastidores foi postado no canal oficial da americana no YouTube.

No site oficial de Arianny, apesar de ainda estarmos no mês de agosto, já é possível adquirir o item, que custa US$ 14,99, ou cerca de R$ 34.


206 | Leandro | 2013-09-05 | (0)

« 1 2 3 4 5 »