Encontre-nos no Facebook

Login form

Início » 2013 » Setembro » 12
Se não fossem as derrotas para Clay Guida, em que sofreu fratura no maxilar, e para Gleison Tibau, por decisão apertada, Rafael dos Anjos teria incrível sequência de onze vitórias no Ultimate Fighting Championship, mas independente dos dois insucessos, ele é o melhor brasileiro entre os pesos leve na atualidade.

O excelente momento vivido pelo atleta da equipe Gordo-EvolveTeam foi confirmado no combate contra Donaldo Cerrone – um dos mais duros lutadores até 70kg -, no dia 28 de agosto, em decisão unânime que elevou seu status na categoria que possui Anthony Pettis como campeão.

O trabalho do atleta de vinte e oito anos foi árduo e foi realizado na academia Kings MMA, que é coordenada pelo experiente Rafael Cordeiro, treinador de alguns dos mais importantes lutadores da organização americana. Rafael foi responsável pela melhoria do jogo em pé do xará, que é especialista em jiu-jitsu.

O blog Mano a Mano entrevis ... Leia mais »
934 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

Em sua primeira edição, evento seleciona card de altíssimo nível e luta de Submission entre participantes do TUF Brasil 2, em São Paulo

Os fãs de MMA já podem marcar um novo compromisso na agenda para o dia 20 de setembro. Neste dia, o Standout Fighting Tournament promete sacudir o cenário atual de lutas no Brasil com seu primeiro show, agendado para o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.



No topo do card, Luiz "Banha" Cané busca novos ares para a carreira após passagem pelo UFC contra o norte-americano Rodney Wallace, que também exibe no cartel passagem pelo evento. O duelo é válido pela categoria até 93kg. "Lenda viva" do MMA mundial, Flávio Álvaro estrela o co-main event da noite, em combate contra Sergio Soares. O duro veterano Munil Adriano também marca presença no card e tem pela frente Janio "Mancha".

Outra grande atração que a organização do evento pr ... Leia mais »
750 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

A surpreendente derrota de Maurício Shogun para Chael Sonnen ainda é motivo de comentários na comunidade do MMA. O brasileiro até poderia ter perdido para o americano, mas ninguém esperava que fosse por finalização ainda no primeiro assalto.

O blog Mano a Mano entrou em contato com o experiente treinador de jiu-jitsu Roberto Corrêa de Lima, mais conhecido como ‘Gordo’, que admitiu um erro técnico do lutador da UDL no combate principal do UFC on Fox Sports 1.

Sobre a experiência de ter trabalhado com o ex-campeão do Pride e do UFC, Roberto Gordo considerou uma oportunidade ótima, mas lamentou pelo resultado obtido no octógono, assim como todos os fãs do curitibano.



Confira a entrevista:

Blog Mano a Mano: Como foi a experiência de ter trabalhado com o Maurício Shogun? Apesar de s ... Leia mais »
769 | Leandro | 2013-09-12 | (0)


Maior evento da América Latina, o Jungle Fight mais uma vez mobilizou a cidade de Belém (PA) para acompanhar seus combates, desta vez na 57ª edição, que aconteceu na noite deste sábado (7/9) no Ginásio da Universidade Estadual do Pará (UEPA), e coroou Rafael "Gogó” como novo campeão dos pesos-penas (66kg) do torneio. O loal recebeu sua capacidade máxima e os organizadores foram obrigados a fechar os portões 45 minutos antes do show, comprovando a força do evento na região.




"Gogó” leva a melhor sobre "Jacarezinho” novamente e conquista cinturão dos penas

Na luta mais esperada da noite, Rafael "Gogó” venceu Fabiano "Jacarezinho” e conquistou o título dos pesos-penas da organização. O lutador, que recebeu o cinturão das mãos do prefeito de Belém (PA), Zenaldo ... Leia mais »

728 | Leandro | 2013-09-12 | (0)



A salvação do UFC foi inventar um reality show chamado The Ultimate Fighter que foi capaz de cativar um grande público na América e tornar o MMA popular o bastante para tirar as contas desse evento do vermelho. Isso se passou em 2005 e de lá para cá o UFC deixou de ser uma marca quase falida para se tornar um evento bilionário.

Mais uma vez o UFC vai se valer do bem sucedido reality show para aumentar seu prestígio, dessa vez com a mulherada. Desde o dia 4 de setembro está indo ao ar a 18a edição do The Ultimate Fighter e dessa vez tem novidade. O reality conta com dois times comandados por mulheres, a campeã peso galo Ronda Rousey e a desafiante Miesha Tate. E a casa onde o TUF é rodado tem 16 mulheres hospedadas ali e mais 16 homens vivendo sob o mesmo teto.

... Leia mais »
796 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, quando ainda era domingo a noite no Brasil, o Ultimate oficializou o combate entre Antonio Pezão e Mark Hunt em Brisbane, Austrália, no dia 7 de dezembro.



Mark Hunt conta com nove vitórias e oito derrotas na carreira. Ele vinha de quatro triunfos consecutivos - sobre Chris Tuchscherer, Ben Rothwell, Cheick Kongo e Stefan Struve -, mas foi nocauteado por Junior Cigano com um chute na cabeça no UFC 160 que resultou em uma infecção na perna.


Já Pezão tem um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. Ele vinha de nocautes sobre Travis Browne e Alistair Overeem e chegou à disputa de cinturão contra Cain Velásquez no UFC 160, em maio deste ano, mas foi derrotado por nocaute técnico.


Fonte: http://oglobo.globo.com/

695 | Leandro | 2013-09-12 | (0)



O Ultimate publicou um vídeo com a prévia estendida do UFC 165, contando com entrevistas e cenas marcantes dos lutadores que se enfrentarão no dia 21 de setembro em Toronto, Canadá. Com a luta principal entre o campeão peso meio pesado, Jon Jones enfrentando o sueco Alexander Gustafsson, o evento terá grandes lutas nesta edição .O evento contará, ainda, com três brasileiros no card: Renan Barão, Wilson Reis e Renee Forte. Veja abaixo:




UFC 165 – CANADÁ – TORONTO
21 DE SETEMBRO
CARD PRINCIPAL

Jon Jones (18-1) vs. Alexander Gustafsson (15-1)
Renan Barao (30-1) vs. Eddie Wineland (20-8-1)
Matt Mitrione (6-2) vs. Brendan Schaub (9-3)
Francis Carmont (21-7) vs. Costa Philippou (12-2)
Pat Healy (29-16) vs. Khabib Nurmagomedov (20-0 ... Leia mais »
743 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

Ronaldo Jacaré não tomou conhecimento de Yushin Okami e nocauteou o japonês no primeiro round da segunda luta mais importante do UFC Fight Night 28, evento realizado nesta quarta-feira (04),



"Eu sou funcionário do UFC e luto contra quem a organização determinar, mas eu nunca pediria uma luta contra Anderson SIlva. O cara é meu amigo e não teria caráter se pedisse essa luta. Mas fora isso, encaro qualquer um do peso médio e do meio-pesado também”, afirmou Jacaré, que contou como entrou para o embate diante do ex-desafiante.

"Eu vim pra acabar com a luta, para acabar rápido. Mas estou pronto para lutar contra qualquer um graças a meus técnicos e companheiros de treino”, completou

Fonte:
http://www.superlutas.com.br/
717 | Leandro | 2013-09-12 | (0)